sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Diz que 'tou de férias...

Pois é, e quando não se tem nada para fazer, inventa-se. E tinha que sair mais um blog, para variar, já que não tenho feito literalmente nada. Mas é que nadinha mesmo. A não ser dormir, passear, gastar dinheiro em cafés, lanches e afins, e tudo o que sirva de pretexto para sair de casa, já que não se faz mesmo nada. E quando fico em casa, pronto, dá nisto, mais um blog, que não é propriamente um grande passo para o Homem, mas até tem potencial.

'Tão-se a rir? Pois, eu cá fiquei de boca aberta, espantada com a minha capacidade quando fiz aquele belo teste para medir o meu coeficiente de inteligência, leia-se, QI. Bem, o resultado... vejam por vocês mesmos... e tentem fazer melhor :P


Inteligente, hein? Diz que sim...

1 comentário:

Ricardo Saraiva disse...

Hummm..as pessoas inteligentes não fazem testes de QI.