terça-feira, 28 de agosto de 2007

Após uma longa ausência...

Já lá vão uns mesitos que não passo por aqui as teclas... :P
A verdade é que agora até sou quase quase licenciada (só falta estagiar), e isso até deu um trabalhinho e me roubou muito do tempo que eu tinha disponível!
Neste espaço de tempo aconteceram muitas coisas, algumas boas, outras menos boas... outras ainda óptimas!! A vida é assim, e para a frente é que é caminho!
Apesar de umas férias bastante atribuladas, mas muito muito divertidas depois de passar "a tempestade", ficam gravados inúmeros momentos que de alguma forma se reflectem na minha maneira de ser e estar. Hoje sinto-me uma pessoa feliz, calma e preparada para o que o futuro me reserva, sempre com um sorriso nos lábios e com uma promessa de dedicação e amor em todos os projectos em que me envolver. Mas quem me dera não ter de partir já... estava a amar estes dias, estas férias particularmente! Tudo o que é bom acaba depressa... mas este será o último fôlego... Estou pronta para lutar. Afinal... só quero ser feliz =)

Sem comentários: