quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sobre o post "Para quem duvida das minhas capacidades..."

Ainda sobre este post, e para quem não tem paciência para ler os comentários, mesmo sendo "poucochinhos"!!!!... fica aqui o comentário da Linda, que para quem não sabe é uma Sóra Dótôra Psicóloga, e que usou os seus conhecimentos para mostrar que afinal até há teorias que fundamentam o que eu digo... e diz assim:

«Linda disse...
Babe, há um autor que tem uma teoria interessante: diz que sim, que o Homem é naturalmente mau e egoísta, porque nasce assim mesmo. A socialização é que trata de o transformar. Por isso, agradece por teres nascido no seio de uma família que escolheu seguir o caminho oposto e esquece aqueles que tiveram o azar de serem mal "socializados". É que no fim é como dizes: "what goes around, comes around". Beijoca grande**»

Muito resumidamente, digo apenas que esta teoria explica muita coisa... Tipo "ahhhhhhh assim já faz sentido!!"... Diz que sim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Epá, eu cá não me importo de me tornar comentadora especializada oficial. Arranja um sociólogo, um antropólogo e mais uns quantos "ólogos" que tens aqui um programa que a TVI vai querer roubar hehehe