quarta-feira, 7 de maio de 2008

Back Again

Após mais um período ausente (eu sou assim...), voltei para estes lados e talvez até decida dar vida a este meu recanto...
Neste momento ando a (tentar) dedicar-me a outras actividades, porque a verdade é que eu acho que ando a trabalhar mais do que devia!!! Mas costuma-se dizer que quem faz por gosto não cansa...
Talvez por este motivo esteja ausente, desaparecida, quase imperceptível para aqueles estão mais longe de mim. Possivelmente poderei ser avistada a passear com o meu iPod nos ouvidos, a ler um livro ou simplesmente a dormir ao som do mar na praia, ou reduzida ao meu espaço, a dedicar-me a alguma actividade que me agrade e que eu ache que valha realmente a pena...
Porque a vida é o que nós queremos fazer dela, e os distúrbios exteriores só me afectarão se eu deixar... e afinal, assim como a letra dos Donna Maria, sou eu a dona da minha Vida! E estou bem bem assim...

Beijinhos e abraços!

Sem comentários: