sábado, 22 de setembro de 2007

Viver é assim!

Por vezes a vida prega-nos muitas partidas. Nem sempre estamos bem connosco próprios. Pensamos que o mundo está todo errado e não nos conformamos.

Afinal, descobrir que estamos a ver as coisas ao contrário acaba por mostrar que a chave para a felicidade é abrir os olhos e não nos preocuparmos com aquilo que não vale a pena.

Depois, é só ser feliz. É viver a vida despreocupada. É amar as pessoas que merecem o nosso amor e dedicação, é investir naquilo que nos dá gozo e que nos dá prazer, é conquistar algo todos os dias e continuar a sonhar sempre, porque o Sonho comanda a Vida.

Amigos!! A vida não vale a pena se não fizermos tudo com amor e dedicação. Sendo sinceros e honestos uns com os outros. Reconhecidos pela sorte que vamos tendo ao longo do tempo. Respeitando quem nos respeita e quer bem.

Depois de alguns precalços da vida, hoje agradeço a quem esteve sempre ao meu lado e se revelou meu amigo. Serão esses que levarei para sempre comigo no meu coração, junto com o sorriso da lembrança de cada um. :)

Sem comentários: